4 Como Usar: Legging

como usar legging

Toda mulher adora um look poderoso, e pra deixar o visual completo nada melhor do que apostar no estilo combinado de conforto. A legging é perfeita pra isso, antes vista apenas como uma peça de academia, ela foi atualizada e conquistou as mulheres com os modelos lisos e estampados. A Pernambucanas trouxe em sua nova coleção várias peças incríveis e aqui você vai conferir ótimas dicas pra não errar na produção.

Se você procura um look noite, se inspire no estilo rocker pra montar o visual perfeito. A legging com estampa xadrez vai super bem, você pode escolher blusas com cores escuras pra não poluir a produção e invista no seu tênis preferido. Pra um look dia, que tal algo mais colorido? O floral com fundo escuro é feminino e a blusa com escritas quebra o romantismo, finalize com a clássica jaqueta jeans!


Ainda quer algumas inspirações? A blogueira Bruna Vieira uniu o estilo romântico com o rocker! Ela optou pela blusa de banda e a estampa floral, finalizou com o coturninho preto. Já a cantora Taylor Momsen montou uma produção fora do comum com a legging rasgada e o casaco preto.

Prefere algo mais básico? A atriz Emma Roberts investiu em um look elegante com a legging preta, bem clássica, a blusa detalhada deixou o visual cheio de charme e perfeito pra uma noite especial. Pra quem adora estar por dentro da moda, a atriz Giovanna Lancelotti apostou na última tendência, legging listrada! Ela finalizou o look com camisa jeans e jaqueta de couro.

Quem já tem seu modelo preferido? Conta pra gente. ;)




Postagem feita pelo blog: http://www.pernambucanas.com.br/



4 comentários:

  1. Eu adoro legging!!!
    Muito legal teu blog.
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-* somos duas além de eu ser magrinha sou apaixonada pelas leggings floridas, são divas! Obrigada volte sempre. Beijocas :*

      Excluir
  2. Anw, adorei. :)
    gostei bastante, pena que, em mim não acho que fique legal :/

    www.garotaliteraria.com

    ResponderExcluir

imagem-logo