8 Eliminando a Acne & Tratando a pele!

nubra1

Olá meninas *--* tudo bom? hoje vim contar pra vocês uns produtos perfeitos pra pele! To até pensando em fazer um vídeo mês que vem, falando desses produtinhos maravilhosos. Alguém ja conhece a NutryErvas? Vou apresentar ela rápidinho pra quem ainda não conhece! 

empresaA Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.
Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país. Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.








Bom conheci a NutryErvas atráves da internet mesmo, e fui me aprofundando a história,produtos,  redes sociais e descobri que além de produtos pra saúde e bem-estar eles tem a área de cosméticos *--* que vou apresentar agora alguns produtinhos pra vocês.



Loçao Hidratante Manteiga e Chá Verde
Ma╠üscara Facial com DolomitaHidratante corporal pouco oleoso, que age devolvendo a umidade natural da pele. Contém Uréia, Manteiga de Karité, Colágeno e Extrato de Chá Verde, ativos que possuem ação hidratante, firmadora, protetora, antioxidante e nutritiva. Melhoram a textura da pele e conferem toque acetinado. Ativos: Uréia, Manteiga de Karité, Extrato de Chá Verde e Colágeno.









Máscara com propriedades altamente regeneradoras da pele. A Dolomita promove um peeling e um lifting profundos. Auxilia no clareamento da pele e no tratamento da acne. Promove firmeza e retarda o envelhecimento da pele, além de desobstruir os poros e controlar a oleosidade excessiva. A presença do Colágeno auxilia na firmeza e elasticidade da pele. Já o Extrato de Arroz age na melhoria de sua  textura. Ativos: Dolomita, Extrato de Arroz e Colágeno.



Proporciona uma aparência mais uniforme e jovial à pele. A Melitina é formada a partir da composição do veneno das abelhas. Tem a ação de estimular a produção de colágeno, aumentando assim a elasticidade e firmeza da pele. O Mel e o Pólen são mais dois excelentes ativos apícolas, que possuem propriedades hidratantes e antienvelhecimento. A presença de Vitamina E e Colágeno promove ação antioxidante e sustentadora da pele. Ativos: Melitina, Óleo de semente de uva, Vitamina E, Extrato de pólen, Mel e Colágeno.



Bom esses são os produtos que chegou para pele e corpo da NutryErvas, e agora eu vou falar o porque que eu estou fazendo esse escandolo todo aqui, por que eu não estou acreditando até agora no milagre que esse produto fez na minha pele, tenho 17 anos e sabe que os hormonios estão a flor da pele e a minha pele é óleosa de mais gente e esses produtinhos fizeram uma limpa no meu rosto, a máscara ela é ótima tirou a óleosidade da pele, ela é top mesmo facilitou a retirada dos meu cravinhos do nariz e é claro tem um porem na primeira vez ela queimou um pouquinho mais nada de um absurdo de queimação é até uma sensação boa sabe que que as coisas ruins estão saindo da pele! O creme corporal é ótimo o porem é que ficamos com cheirinho de chá verde rsrs' más eu adoro amo chá verde e super hidrata mesmo, nesse frio aqui no sul super aconselho esse creminho. O creme fácial de melitina é ótimo ele da uma diferença na pele hidrata demais e não deixa a pele com cara de velha rsrs' apesar de eu ter apenas 17 anos ainda kkkk' NutryErvas arrasou obrigada pela confiança em fechar parceria, e quero deixar claro estou falando do produto por que ele funcionou pra mim e quero dividir com vocês, não vou falar bem se o produto é ruim! Recomendo mesmo meninas, espero que tenham gostado da resenha. Big Beijos 

Siga a NutryErvas!


Classificação:

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket


8 comentários:

  1. esse post veio na hora certa, adorei bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e estou atualmente cuidando da minha acne com antibiotico, creio que isso vá dar uma boa ajuda!
    beijinho!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom flor *--* é sempre bom cuidar!! Beijocas volte sempre.

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca, mas me interessei muito pelos produtos! Vou começar a procurar por eles! Obrigada *---*

    ResponderExcluir

imagem-logo