6 #Diadelook: Looks Fitness


Como todas aqui sabem agora o que virou moda nos últimos tempos é ser a moda fitness, ir a academia usar looks fitness em fim, ser atleta. Bom eu faço academia, e por isso abordo esse assunto no blog, a muitas meninas não só eu que querem ter um corpo bonito e saudável! Eu era e ainda estou magra não cheguei ao meu objetivo, pesava 39,4 kg e hoje após fazendo academia e dieta estou com 46,0 kg bom mais enfim se vocês quiserem dicas de dieta e treino posso dar. Vamos aonde looks? Bom os looks de hoje selecionei uns super fofos e confortáveis, vamos conferir?






Calça Leg Pronta Entrega Moda Academia Fitness

Isso ai meninas, então gostaram? Me contem, qual o seu objetivo? Ficar magra, ganhar peso? Comentem abaixo, para que eu possa ajudar.

6 comentários:

  1. Dá um up na hora d emalhar neh, muito lindos...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Seja bem vinda, sim dar um up é tudo né? Além de super confortável esta no estilo. Passo sim pode deixar, volte sempre! Beijocas

      Excluir
  2. amei a leg lilás <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! *tomei a liberdade de chamar vc assim, rs* então.. comecei a malhar tem um mês pra ficar mais dinâmica, tava muito preguiçosa, mas também me acho muito magra e quero ganhar massa. Queria saber há quanto tempo vc tá treinando? como é sua alimentação? e quantas vezes por semana vc malha? Se quiser dar umas diquinhas a mais não tem problema nenhuuuum. hahaha beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii *--* to treinando a 4 meses já, minha alimentação por enquanto não é nada regrada más não como de tudo não. Malho Seg. a Sexta *0* dou siiiim dicas, vem conhecer minha page www.facebook.com/projetoqueroengordar e instagram: @projetoganhodepeso Beijoos

      Excluir

imagem-logo