5 Fantasias Para o Carnaval!


carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional. Porém, o carnaval não é uma invenção brasileira nem tao pouco realizado apenas neste país. A História do Carnaval remonta à Antiguidade, tanto na Mesopotâmia quanto na Grécia e em Roma. Na antiga Babilônia, duas festas possivelmente originaram o que conhecemos como carnaval. As Saceias eram uma festa em que um prisioneiro assumia durante alguns dias a figura do rei, vestindo-se como ele, alimentando-se da mesma forma e dormindo com suas esposas. Ao final, o prisioneiro era chicoteado e depois enforcado ou empalado. A história do carnaval no Brasil iniciou-se no período colonial. Uma das primeiras manifestações carnavalescas foi o entrudo, uma festa de origem portuguesa que na colônia era praticada pelos escravos. Depois surgiram os cordões e ranchos, as festas de salão, os corsos e as escolas de samba. Afoxés, frevos e maracatus também passaram a fazer parte da tradição cultural carnavalesca brasileira. Marchinhas, sambas e outros gêneros musicais também foram incorporados à maior manifestação cultural do Brasil. Vamos ver algumas fantasias para arrasar nesse carnaval?







Looks Simples Para O Carnaval 2014








E ai meninas? Gente cada look  lindo né? Vão usar que look no carnaval? Estou indecisa entre pedrita e gatinha *-* comentem!




5 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor *-* seja bem vinda ta? Pode deixar vou sim visitar seu blog! Te desejo o mesmo. Beijocas

      Excluir
  2. Oi! Será um prazer florzinha *--* estou indo já. Obrigada, volte sempre. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei As Fantasias Muito Legais Haha Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor *-* prazer te-lá por aqui. Volte sempre, e muiito obrigada! Beijocas

      Excluir

imagem-logo