6 Tutorial: Gadget de Categorias em Imagens!

Olá gente *-* hoje vim mostrar um tutorial do blog (www) espero que gostem, eu já apliquei no meu! É super fácil, estou amando achei que deu um toque especial Rsrs'

 Gostou? Quer saber como se faz, te garanto que é super fácil!


Abra o PhotoScape - Clique na opção Fotografia e abra uma imagem branca ou transparente:

Vá novamente em Fotografia e selecione o ícone que irá utilizar (no fim do post coloquei alguns).

Agora vá em Cortar  e recorte o espaço que sobrou, o mais rente possível à imagem.

Vá nesse site (www) e escolha a imagem depois clique no botão que a flecha indica:


Durante o processo de contagem não clique em nada, logo após acabar clique no link que ficará no lugar da contagem:


 Comece a mapear o menu como indica a figura, aperte o botão esquerdo sempre do mouse e clique na primeira opção:


Clique no botão indicado na imagem para mapear esse tipo de menu:


 Após ter feito os passos anteriores, desmarque TODAS as opções, veja:


Agora clique no botão: "Get your Code" para pegar o seu código e abrirá uma nova página:


Abrirá essa página e o seu dever agora será clicar na opção: HTML Code:


Agora basta copiar e colar o código do menu que você fez e depositá-lo no gadget Java/Script e posicioná-lo onde quiser:




 Prontinho, o seu menu de ícones está feito. Espero que tenha ficado bem explicado e lhe ajudado, qualquer dúvida me pergunte por comentário, o site mudou o templete então sempre clique no botão esquerdo e selecione a opção, o mesmo com a opção do código. Caso queira alguns ícones para utilizar, aqui vão uns:




                  
 image image image image image image image image image image



6 comentários:

  1. Legal!Vou tentar criar um gadget desses com certeza,vale tudo pra deixar o blog mais fofinho.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Siim *-* tenta o meu ficou mais fofo! Beijocas volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial, vou fazer no meu acho que torna bem mais prático :)
    Parabéns pelo blog, beijos *-*

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada me ajudou bastante esse tutorial :)
    Se você souber de mais algum site de icone (Além desse aai) me fale, porque eu quero muito alguns sites que tem esses icones fofinhoos *-*

    Beijoos

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada floor *--* poxa não sei mais nenhum! :( Beijos

      Excluir

imagem-logo