2 Comprando o Dominio Para O Blog!


Oi Girls! Tudo beleza? Faz um tempo que queria aborda esse assunto aqui no blog, só não abordei pois tinha medo de não dar certo e tal então eu comprei e instalei e testei por 1 semana já e vou contar como esta sendo a experiencia *-* primeiramente estou muito mega feliz por que é mais uma conquista do blog, uma conquista comum qual quer pode comprar um domínio mais pra mim já é um passo a mais que dei.

Photobucket Escolha Do Site

Nos dois primeiros dias que decidi comprar mesmo eu estava muito animada e feliz, eu li bastante sobre sites de dominios e um blog que me ajudou muito foi o da Fala,Dantas foi o dela que me deu o toque final pra escolher o site eu estava muito indecisa em qual comprar se era no Super Dominios, Locaweb ou Uol Host.  Eu logo de cara queria o Uol Host por ser R$ 29,90 ao Ano e ainda ganha um e-mail profissional, e acabou que comprei mesmo no Uol Host e posso dizer que é ótimo pode confiar.

Photobucket .com ou .com.br?

Bom depois de eu ter decidido o site que eu ia comprar o meu domínio eu estava com outro problema esta indecisa se colocava www.meninadocoelho.com ou www.meninadocoelho.com.br e eu decidi que queria algo simples e rápido sabe pra digitar e sem enrolação por que tem muitos modelos tem .net,.tv,.org e tal. Más claro que eu então decidi e comprei o www.meninadocoelho.com.


Photobucket Efetuar a compra


Tudo decidido hora de efetuar a compra, fiz os passos a passos e gerei o boleto! Então paguei na Lotérica mesmo e demorou entorno de 1 dia e meio a 2 dias úteis para confirmarem o pagamento. Depois que foi confirmado eu recebi um e-mail avisando e então eu parti para a instalação.

Photobucket Instalação 

A instalação foi super facíl eu pensei que eu ia morrer pra instalar ou nem ia conseguir más foi super tranquilo deu tudo certo e graças a Deus demorei menos de 30 min pra instalar e ir pro ar *-* claro que eu não consegui tudo sozinha pesquisei na net e consegui através de um tutorial más ele tinha o programa de instalação antigo e ai não é a interface do blog atual, más o probleminha foi uns códigos que pedia e nem coloquei e ta funcionando super bem. Não deu problema nenhum, sem as letras e tal e to mega feliz com os resultados!


 Conclusão


Quais as vantagens de ter um domínio próprio? Eu recebi o dobro de acessos que tinha antes, eu tinha em média de 500 a 700 no máximo visualizações diárias e hoje passo dos 2.500 acessos diários *-* que tudo gente. Além dessa vantagem também deixa seu blog mais profissional e de fácil acesso! O próximo passo é o Layout que ajuda tambem a indentificação do seu blog. Más isso é outro assunto de outra postagem, aguardem novidades estão vindo. Beijocas 

2 comentários:

  1. Muito bom esse post bem explicado eu penso em profissionalizar meu blog mais ainda não tenho conta em essas coisas , mais o post ficou incrível.

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-* que ótimo que gostou fico muito feliz! Profissionaliza sim vale a pena. Beijocas volte sempre :*

      Excluir

imagem-logo