0 TAG: Meu Cabelo!

Oi Girls! Tudo bem? Hoje decidi gravar uma TAG rsrs' amei gravar eu adoro falar do meu cabelo, acho que vocês podem perceber rsrs' e a Tag é a Meu Cabelo eu vi que a Niina Screts fez ai fui pesquisar e vi que a Jana fez e tal *-*  então eu decidi gravar esse por que to um tempinho sem gravar né? Más é que estou arrumando umas novidades pro blog. Espero que gostem, quem quiser responder as perguntas vaão estar logo abaixo. Beijocas e se você fizer deixe seu link lá no Youtube ou aqui no blog para que eu posssa ver :*

 Perguntas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

3) Qual a cor natural?

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) á teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo