2 Dicas: Looks Para Inverno 2014!


Oi Girls!! Tudo bem? Ta frio por ai? Aqui em SC ta caindo o céu, como sabem aqui no sul é frio demais e agente tem que se agasalar muiito e claro nunca sair de moda. Então hoje procurei por aqui varios looks para se inspirar, acredite tem um mais lindo que o outro.

Looks Com Vestido: Acredite ou não em alguns dias que pode usar um vestidinho sim e claro sem sair no clima inverno, sei que muitas são de outras cidades e não fazem tanto frio assim mais aqui vai uma dica pra todas as regiões em especial a minha *--* mega adoro vestidinhos acho romantico e super combina com uma jaquetinha,blazer e até mesmo uma meia fina, a peça mais em alta nesse inverninho são os famosinhos corturnos tanto os de couro como os mais fofos nas estampas floridas.


Look Com Shorts: Shortinho é uma peça que não tem como não usar, e é claro que no inverno você pode abusar também pois com uma meia fina ou grossa fica lindo *-* usar shortinho com um casaquinho neutro ou estampadinho faz toda a diferença no look e com certeza te deixa mais fashion.



Look Com Casacões: Sabe aqueles casacões super lindos? Então nesse inverno entra com tudo, além de super fashion ele é super quentinho e estiloso, você pode abusar com bota,corturno,salto,tênis. É claro pode usar meia fina,calça jeans! 


 Look com Saias: Saia é um item que muitas pensam que serve só para o primavera/verão mais não um item bem usado no inverno é a saia além de um item mega fofo o look arrasa se for bem montado.

Look inverno 1

boinas1

02 (1)

inspiração-blogueiras-inverno-copy

Look com Legging: Fala de legging é muito facíl você usa em todas as estações, tem de todos os gostos e modelinhos pra arrasar, legging é o itém que nunca sai de moda e com certeza você sempre vai ter no armario.





São muiitos looks dos mais váriados de estilos e gostos!! Espero que tenha ajudado e dado muitas inspirações pra vocês ficarem ainda mais fashion nesso inverno de 2014 *-* Kisses.

Dica De Look

2 comentários:

imagem-logo