10 Kit Avora Cosméticos: Keranutry Hair!




Olá, hoje vim dar uma super dica pra vocês a Avora Cosméticos é nossa parceira aqui no blog e disponibilizou um kit para resenha aqui no blog. Fiz o teste de 1 mês no meu cabelo e estou pronta pra dar minha opinião sobre o produto! Recebi esse Kit abaixo:

keranutry
O Kit Keranutry Hair ele da a reposição da queratina e recuperação total contra as agressões causadas pelo,sol,praia,vento,secador de cabelo,cloro e outros procedimentos químicos. Meu cabelo a um tempo passou por um procedimento muito forte descolori ele todo em casa, queria ficar com o tom Platinado e fiz a mer** no meu cabelo e tive que em menos de 24hrs repintar ele com a cor natural castanho e isso estragou completamente ele desidratou e então posso dizer como esse kit agiu no meu cabelo e problema!

Shampoo

keranutry_hair_shampoo.pngDesenvolvido especialmente e formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. Composição: Queratina Vegetal + Proteínas Vegetais. Sem Sal. Com Filtro Solar.
Condicionador

keranutry_hair_condicionador.pngHidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação formulado com ativos doadores de brilho, proteínas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável. 
Creme De Tratamento Intesivo

keranutry_hair_creme_tratamento.pngHidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Creme Hidratante

keranutry_hair_creme_hidrat_bisnaga.pngNutre, hidrata, protege, fortalece e proporciona mais brilho aos cabelos. Creme Hidratante Redutor de Volume Avora Keranutry Hair, especialmente formulado com ativos doadores de brilho, queratina e proteínas vegetais, recupera os fios de cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição proteica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável e cauterização da cutícula capilar.
Ampola Tratamento Dose Única

keranutry_hair_concentrado_proteinas.pngNutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios Os processos químicos abrem as cutículas dos fios, facilitando a saída da água, proteínas e vitaminas. Com o sistema de cauterização Karanutry Hair todas as perdas são repostas, fortificando e protegendo os fios dos cabelos tornando os mesmos mais saudáveis e fortes. Proporciona maciez, brilho e textura agradável.
Fluído Umidificador Finalizador

keranutry_hair_fluido_umidificador.pngSua fórmula possui um Ativo Doador de Brilho Intenso Termoativo, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina, que são importantes na recuperação e fortificação dos fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e também procedimentos como relaxamento, tintura e permanente que são, sem dúvida seus maiores agressores. 0 Fluido Umidificador Hidratante protege e dá brilho aos fios, repõe substâncias essenciais nutritivas, devolvendo a umidade natural dos fios, tornando-os macios e fáceis de pentear.
 imagem Minha Opinião 

Minha opinião sobre esse produto é a seguinte, ele é ótimo procurei muitos já que poderiam dar esse resultado mais infelizmente não achei um que me ajudasse a trazer devolta ao meu cabelo a hidratação e o mesmo tempo todos os benefícios que o kit me propocionou, cada marca é exclusiva e a Avora arrasou *--* não é por que é parceira não que vou elogiar, más sim ele me deu uma diferença eu senti e tambem minhas amigas comentaram ''Nossa como seu cabelo ta mais brilhoso'' usei e aprovei, embalagem super legal, testura dos produtos todas bem boas, a do shampoo não é aquela coisa nem tão mole nem tão dura é bem cremosa e o óleo é super delicioso o cheirinho e a testura que ultimamente os óleos comuns ficam na mão mais esse seca super rápido e tem um cheirinho delicioso. Aprovado Avora 

Classificação

 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket





10 comentários:

  1. Adorei, principalmente o creme de tratamento intensivo, to louca pra comprar bjs.

    ResponderExcluir
  2. amei o post adoro saber a opinião das blogueiras sobre os produtos antes de comprar é sempre bom saber se o produto é bom ou não amei sua resenha parabéns Beijus/
    www.soparagarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade é sempre bom pesquisar antes! Beijos volte sempre *--*

      Excluir
  3. Gabby O seu blog é lindoooo eu ameiii,além do mais amei o post e parabéns pela parceria, eu já tinha ouvido falar da avora ,mais nunca experimentei ,mais quero experimentar.
    Sucesso linda... <3

    ResponderExcluir
  4. Queria muito testar!! Já ouvi falar muita coisa boa da Avora, parabéns pela resenha
    Acho tão fofo o seu blog!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim é uma empresa ótima *--* beijos e volte sempre.

      Excluir

imagem-logo