4 #Projetoqueroengordar: Alimentos Saúdaveis!

Zona Cerealista On Line - Um Clique Saudável e Econômico  
Olá meninas!! Hoje venho falar sobre um assunto diferente más que sempre abordo de diferentes maneiras, nossa alimentação ta sempre envolvida no nosso dia - a - dia assim como a nossa beleza e bem - estar. Hoje venho apresentar a vocês um armazém virtual que conheci e estou hoje aqui recomendando, é a Zona Cerealista . O que é a Zona Cerealista? A Zona Cerealista é uma região localizada no bairro do Brás em São Paulo onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel. Vou mostrar e falar de alguns produtos que testei!


Desenvolvida para oferecer uma nutrição leve e completa, a linha Biosoft oferece produtos como os Cookies Integrais Aveia e Mel, elaborados com ingredientes selecionados, fonte de fibras e fonte de proteínas. Ingredientes: fariha de trigo integral, farinha de trigo tipo ll enriquecida com ferro e ácido fólico,  óleo vegetal, açúcar mascavo, aveia em flocos, farinha de aveia, melado de cana, amido de milho, fibra de milho, mel de abelhas, extrato de malte, flocos de centeio, flocos de cevada, flocos de trigo, fibra de polidextrose, maltodextrina, gérmen de trigo, fermentos quimicos bicarbonato de sódio e glucono-delta-lactona, estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de mel. Contém glúten.

A tapioca vem sendo cada vez mais usada em dietas de emagrecimento como substituto do tradicional pão de trigo. De fato, uma panqueca de tapioca típica oferece quase a metade das 135 calorias do pãozinho. Outra vantagem: por ser feita com a fécula extraída da mandioca ela é livre de glúten - proteína do trigo acusada de deixar o organismo inflamado e propenso a acumular gordurinhas.



A fruta desidratada é em tudo mais concentrada que no seu estado fresco, por conter menos água. Todo o sabor da fruta em suas propriedades nutricionais é mantido, fazendo da fruta seca, um produto natural e saudável. Não contém glúten. A pera, rica em potássio, é levemente diurética, laxante e abaixa a pressão. Indicada para os males da circulação sanguinea, inflamações do intestino e da bexiga, eliminação de inchaços edematosos, característicos dos doentes do aparelho circulatório e dos rins. A pera atua na boa formação dos ossos, dentes, sangue, e sistema nervoso.




O coco é riquíssimo em duas gorduras - o ácido láurico e o monolauril -, que têm tudo a ver com um corpo mais esbelto. De rápida digestão, elas não ficam estocadas nas células. Ao contrário, servem de combustível para gerar energia, evitando assim que se transformem em pneus. Essa dupla reduz o percentual de gordura corporal porque os triglicerídios de cadeia média, caso do ácido láurico e do monolauril, favorecem a oxidação de ácidos graxos e a sua utilização como fonte de energia. O ácido láurico e o monolauril também regulam o funcionamento da tireóide, acelerando o metabolismo orgânico, o que facilita o emagrecimento. Como se não bastasse, têm uma ação anti-inflamatória. Eles aumentam a produção de substâncias protetoras e, ao mesmo tempo, diminuem as concentrações de outras pró-inflamatórias. E isso dá uma grande ajuda no emagrecimento, porque obesidade e sobrepeso são decorrentes de desequilíbrios inflamatórios. O ácido láurico e o monolauril têm ainda outras funções importantes no nosso organismo. Atuam como antivirais, combatem fungos e bactérias, melhoram a resposta imunológica, aumentam o colesterol bom (HDL) e protegem o coração.

Minha Opinião: Amei são super saúdaveis mesmo, a Pera eu pensei que era horrivél por conta de ser desidratada mais não é ótima, o coco é bem seco e usei pra decorar o meu bolo, a tapioca bom não durou 2 dias comi direto é ótima, e os cookies apensar de não gostar muito de mel e aveia na mesma receita eram bons. Ameii *--*

Companhe a Zona Cerealista:



4 comentários:

  1. muito legal o post mais não quero engordar não já só gordinha o suficiente kkkk bjs passa la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Volte sempre, os alimentos deles são focados tabem em emagrecimento *--* amoo.

      Excluir
  2. Oii

    Tudo de bom esses produtos saudáveis, adoro

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim são ótimos amo demais! E super recomendo. Big beijocas

      Excluir

imagem-logo