6 #ViciadaemPLL: Pretty Little Liars!


Oi amores! Hoje eu vim falar de Pretty Little Liars, sou viciada e não quero que acabe nunca mais. Pra quem ainda não conhece a o seriado vou fazer um sinopse *-*

Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, e-mails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".

A serie já esta na 5° temporada no 11° episódio, o seriado traz muitas inspirações desde looks a decoração *-* vamos ver hoje looks de vestidos inspiradores dessas 4 divas , quem quiser assistir a serie clica AQUI.








Lindooos *-* ai como amo!! Quem acompanha a série? Gente eu sou víciada.
Beijooos e comentem imagem




6 comentários:

  1. Adorei o post ja vi esse seriado mais nao gostei muito nao mais sua resenha foi bem legal bjs

    ResponderExcluir
  2. As minhas irmãs gostavam muito de ver isso, eu é que nunca tive muita curiosidade de assistir. kkk Mas elas são muito lindas e têm um look do outro mundo. Muito fofas. *---*

    Bjos,me visita? :3
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah *--* quero conhecer suas irmãs rsrs' são divas né? rsrs
      Pode deixar to indo te visitar agoraaa =D beijos

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ....Eu AMOOO essa série ♥ Pensei que só eu que era a louca viciada por ela haha! Não vejo a hora de continuar *-* To contando os dias para que chegue dezembro logo e de continuação na série <3

    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah não é não rs' eu tambem to contando os diaaaas *0* ai que aguniaaaaa.

      Excluir

imagem-logo