0 Entrevista: Juliana Ferreira sobre Peliculas Modern Art's!



A entrevistada de hoje é a querida Juliana Ferreira do blog Menina Mulher, gente to amando isso acho que vou ser entrevistadora kk' pra quem não viu nossa primeira entrevista com a Haysa Veloso clica AQUI! A Modern Art's uma loja online de películas de unhas deu uma oportunidade para 16 blogueiras a lançarem sua própria coleção de películas, então hoje estou entrevistando 2 meninas pra saber como foi a expêriencia.

1. Como foi a escolha das imagens? Foi difícil escolher?
R - Foi complicado rsrs, eu queria estampas que mostrasse um pouco sobre mim e que tivesse a cara do Menina Mulher.

2. Quantos modelos de peliculas foram lançados com o nome do seu blog?
R- 6 modelos ^^

3. Você acha que isso mostra o quanto o blog pode crescer ainda mais?
R- Simm super ajuda também a dar um up no blog e mostra para minhas leitoras que estou fazendo o melhor pra nós.

4. Quando você recebeu o convite como se sentiu?
R- Muiiiito especial,a Monique faz de um jeito que nos se sentimos as melhores kkk eu adorei o convite e é sempre um prazer trabalha com ela! 

5. Como foi essa experiencia de escolha, tempo de pesquisa, detalhes, para tudo sair como você desejou?
R- Menina se eu te conta vc não acredita rsrs ,eu comecei a trabalha bem na época que a Monique me convidou ai ja viu correria pra escolhe e tendo que trabalha ,e eu sem saber oque escolher ,mais com a ajuda da Monique foi mais tranquilo sempre que precisava perguntava e ela me ajudava com toda atenção!!Mais uma expêriencia nova é sempre bom!

6. Você acha que vai ter muitas vendas de suas peliculas?
R- Eu espero muito que sim,mais também so dessa oportunidade ja estou satisfeita de ter participado!

7. Como foi trabalhar com a Monique e a Modern Arts?
R- Maravilhoso,sem ter oque reclamar,empresa de qualidade,de comprometimento,a Monique sempre a disposição,foi com certeza o máximo!!

8. Como você resume essa experiencia, que é um sonho de muitas blogueiras! E quais dicas você da a cada uma?
R- Essa minha experiencia foi unica e vai ficar pra memoria,minha primeira coleçao de peliculas  uma coisa que vai levar o nome do blog então é de deixar ate emocionada,vou agradecer imensamente sempre a Monique,e deixo sim um recado para blogueiras que esta começando que deseja sempre uma parceria legal e também para minhas leitoras,que tudo oque você desejar você pode realizar so basta querer,e correr atras e nunca deixar ninguem dizer que você não consegue!!!!

Entrevistada com muito amor, desejo cada dia mais sucesso! 
Visitem a coleção, loja e o blog *-* 


Modern Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo