20 #DicaD'Blogueira: O Que irrita os leitores em um Blog!

Olá Girls!!  Tudo bem? Hoje venho fazer uma postagem diferente aqui no blog, não é novidade nenhuma que hoje são criados todos os dias mais de 1.000 blogs e cada dia a competição só aumenta tanto nos do mundo da moda, quanto de outros assuntos! Más hoje os blogs que mais estão crescendo são os de moda e tudo sobre o mundo Feminino. Tem muitas iniciantes que sentem dúvida por que o blog não esta crescendo, por que não tem seguidoras e pode estar cometendo um erro básico e simples de selecionar.

Tem muitas meninas criando blogs não por robi más pra ter parcerias com lojas, ser famosa e ganhar dinheiro. Acham que cria o blog em um dia fica famosa no outro, tudo tem um tempo e hoje com muitas competições você tem que ser diferente você é obrigada a ser, pois se não você não vai ter o diferencial que precisa entre as outras e ter pessoas te acompanhando. Vou citar aguns erros básicos, que eu como leitora odeio em blogs, por que antes de eu ser blogueira eu sou leitora também!


 Layout: O layout do blog ele é muito importante por que ele é a indentitade do blog, se você tiver um layout bem feito que conquiste suas leitoras elas sempre vão voltar, o layout é como um espaço no restaurante. Se você vai a um restaurante, o lugar é agradavél e acomchegante e de bom atendimento você volta sempre não é? E ainda indica pra amigas, e familiares. A mesma coisa acontece com o blog, se você tiver um blog bem trabalhado e com assustos bons! Suas leitoras não só voltaram como indicaram pra outras amigas.

Escrita: Ter um bom português na escrita da sua postagem é OBRIGATÓRIO, imagina você ler um post cheio de girias? Eu odeio, já entrei em blogs que as postagens eram tudo assim. ''Oi, meninas! Td bem? hj eu tenho novax, vim te mostra uns look maneiro pra vc arrasa no seu finds d semana'' . Horrivél, meninas eu desisto já no Tudo Bem? infelizmente é necessário um bom português sim.

Letras no comentário: Sabe aquelas letras que depois de você digitar o comentário aparece pra confirma se você é humano? Gente eu desisto na hora de comenta, é muito ruim ter que decifrar o que esta escrito naquele quadradinho. Isso também é um dos motivos que também fazem os leitores não comentarem.

Cores: Acho que as cores do layout, quanto as do post são muito importantes, imagina seu lay amarelo e suas letras do post em vermelhas. Nossa ia ficar rídiculo né? Acho que a combinação de cores ajuda bastante na finalização do layout.

Plágio: Imagina você entrar em um blog e ver uma postagem feita por outra blogueira de outro blog, você vai voltar naquele blog? Não né? Plágiar uma postagem, imagens de resenha e outros tipos de plágio é crime. Além de afastar leitores do seu blog, você pode levar um processo a autora oficial do post!! Os leitores gostam de algo original criado por você feito por você, fotos tiradas do produto por você. Evitem ou melhor nunca faça Plágio.

Propagandas: Meninas todas sabem o quanto é ruim visitar um site cheio de propagandas, já fui em blogs que tive que ficar 3 min fechando as propagandas. Evite exesso de propaganda!


Comentários Maldosos: Em todo blog vai surgir uma pessoa que não vai gostar do seu blog, e com certeza vai deixar um coméntario desagradável. Ja mais discuta, brigue ou insulte esse tipo de pessoas que comentam coisas ruins, isso faz que seus leitores e até futuros leitores se sintam ruins a visitar o blog novamente. Ignore ou apenas exclua o coméntario.

Meninas esses são 7 pontos que mais são abordados para ter um blog de sucesso!! Espero que tenham gostado e que claro, comentem sua opinião pois é assim que todas melhoram. Não deixe de comentar, qual o ponto que você mais odeia? Beijooos.

20 comentários:

  1. Concordo com você, mas somos todos humanos e erramos as vezes(meu blog vive cheio de erros, mas eu faço o melhor que posso)

    É importante criar um vinculo com seu blog, gostar dele a ponto de nunca querer se desfazer dele *3*
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee, Obrigada pelas palavras!! Seja Bem-Vinda *--*

      Excluir
  2. O Layout, a escrita e as cores são as coisas que mais me chamam atenção, já entrei em uns blogs que nossa, dói os olhos de tanta desorganização e tal.
    Muito bom teu post!
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói os olhos, verdadeee verdadeiraa! Obrigada flor, volte sempre. Bju

      Excluir
  3. Adorei seu post! Muito útil pra quem está começando nesse mundo dos blogs (como eu rsrsr).
    Beijos.
    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *0* que ótimo flor! Sucesso, e claro muiiitos leitores pra nós 0/

      Excluir
  4. Eu amei seu layout. Eu concordo odeio comentar em um blog e ter confirmação de palavras é muito chato, toda vez que vejo aviso a blogueira para tirar, por que fui avisada por alguém então sempre falo.http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que você falou apoio embaixo kk eu acho que um blog não precisa ter um layout mega elaborado, profissional sabe mas algo bonito, em harmonia e caprichoso, faz uma enorme diferença, acredito que ainda existe pessoas que tem blog porque gosta mesmo de escrever e etc. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! *0* verdade falou tudo, não precisa ser algo perfeito mais que faça a sua leitora se sentir bem o visitando. Bju

      Excluir
  6. Oi Gabi , concordo com tudo que disse ! O pior é para provar se a gente é humana , isso eu tenho certeza rs sempre que vejo as vezes desisto de comentar ! Parabéns pelo post ! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente, você tem toda razão ninguem merece aquele prove se você é um robô ou textos mal escritos. Amei as dicas.
    Super beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! *0* verdade a do robô é uma coisa de doido kk

      Excluir
  8. Sim, essas coisas irritam qualquer um D:

    O seu blog realmente é muito agradável de ver. Acho as cores, acho as cores, a fonte, e todo o layout muito bons.

    *-* Parabéns. <3

    Blog Taata Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Obrigadaaaa! *0* amei sua visita linda :* bju

      Excluir
  9. Po falou tudo! Eu sou blogueira mas também sou leitora, mas sabe aquelas blogueiras que colocam cores do tipo amarelo que não dá nem para enxergar ou rosa, eu não gosto!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriella!
    Disse tudo, garota. Parabéns, pelo post.

    Beijos, estou te seguindo.

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

imagem-logo