6 #ModaIntima: Karol Martins Handmade Lingerie!



Olá, meninas hoje na seção #TOP Loja Online, venho apresentar uma marca incrivel que faz sua moda intima ficar ainda mais amorosa. Pra quem não conhece a Karol Martins é uma marca de Lingerie que esta crescendo cada dia no mercado, a marca trás para suas clientes uma lingerie fofa, confortavél e romantica. Na loja online você pode encontrar dos mais variados modelos do mais delicado ao mais romantico! Vou apresentar a marca vocês falando agora uma prévia descrição feita pela marca.

 A designer catarinense Karol Martins criou a marca que leva seu nome em 2005 após a conclusão do seu primeiro curso na área de moda, através de estudos, dedicação e experiência, Karol encontrou sua verdadeira identidade como profissional no universo das lingeries. Em 2009 a Karol Martins se transformou em empresa naturalmente, os pedidos eram muitos e logo começaram a surgir lojas de todo o Brasil interessadas em revender as lingeries que se destacavam por sua criatividade e delicadeza. Hoje as peças da Karol Martins estão presentes nas melhores lojas do segmento espalhadas pelo país, dividindo o espaço com renomadas marcas brasileiras. A marca produz lingeries que traduzem delicadeza, romance e originalidade em peças especiais criadas com muito amor, sentimento que permeia todos os processos, desde a pesquisa de tendências até o acabamento manual impecável.

Eu estou amando tudo, a marca reúne hoje milhares de fãs e clientes nas redes sociais! Sempre com a delicadeza Karol Martins vai conquistando suas clientes, pelas belas peças de qualidade e beleza. Vamos da uma olhadinha nas suas redes sociais:



Eu ja estou seguindo, curtindo tudinho!! Sempre com um tema que explora o universo feminino de forma lúdica, as coleções em edições limitadas desenvolvidas pela grife oferecem um completo mix de produtos; são camisolas, robes, sutiãs, bodies, calcinhas e outros itens do segmento que transformam um simples momento em único.

Agora vamos ver as fotinhas publicadas nas redes sociais da marca? Uma mais fofa que a outra, imagens que te fazem comprar a peça. Qualidade das fotos, modelo,lingerie tudo se encaixa e faz a marca ser cada dia mais desejada!! Olha o amor:





É um sucesso, e a Karol Martins não deixa a desejar, ela esta localizada em varios estados como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio De Janeiro,Esperito Santo, Mato Grosso,Mato Grosso do Sul, Minas Gerais,Goiás,Ceará e claro Santa Catarina e o mais legal é que quem mora em Floripa ou região pode visitar e comprar direto no Ateliê Karol Martins e pra quem mora em um desses estado acima pode clicar AQUI e conferir as lojas do seu estado que revendem. E ai ja tem a sua? Comenta ai.

6 comentários:

  1. Lindas peças intimas *-----*
    curti sua fãpage, da uma passadinha no meu blog depois !
    Beijo

    http://www.maisfeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanta coisa linda! Amei este body cinza! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Que conjuntinhos mais foofos *-* .. Já estou seguindo seu Blog.
    Estou começando o Blog agora e gostaria que me fizesse uma visitinha e me siga tbm.

    http://beladutra.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

imagem-logo