4 #Diário: Não queria ter me apaixonado!


Oi! Tudo bem com você? Como vai sua vida? Bom espero que esteja melhor que a minha. Hoje querido diário vim me expressar e dividir minha historia de amor, não é a mais bonita más sim a pior talvez. Hoje tenho 16 anos, não trabalho não estudo, calma não se assuste! Más você deve estar se perguntando o que ela vai ser quando crescer, e por que parou de estudar? Sim eu sei que sou nova, nova o bastante com mente meia confusa, vida insegura. Vou te contar tudo, más você precisa ter paciência! Quando eu tinha 13 anos, conheci um cara, ele tinha 18 e eu apenas 13. Como toda historia de amor eu fui me apaixonando, e cada dia que passava eu começava a sentir os sintomas do amor. Aos 14 anos eu e ele tivemos o primeiro beijo ele fazia aniversario 2 semanas antes que eu e então já tinha 19! E o que ele iria querer com uma pirralha de 14? Bom lutei um ano dos meus 13 aos 14 para ele namorar comigo, quando foi nas férias agente se encontrou ficamos o dia juntos e ai começamos a namorar. O primeiro problema surgiu, ele morava tão pertinho e se mudou pra outra cidade que levava 1 hora até a minha, más até ai tudo bem. No final do ano num inverno eu me mudei pra outro estado, e só poderia vir de avião vê-lo. Ficamos 5 meses separados, 5 meses de saudade e sofrimento! Chegou nas férias de janeiro vim visita-lo completei 15 anos e então ao voltar para casa, eu fugi 1 semana depois. Hoje moro com ele más não sei se foi o certo a fazer, brigas e mais brigas, ele tem 22 e eu 16! Sabe o sofrimento do amor? Ou pior sabe o AMOR? Eu desejaria nunca ter me apaixonado. O amor te faz sofrer, sofrer pro bem e também pelo mal! Era tudo tão lindo, todos os dias ao lado dele eram como os dias de verão, céu azul dia maravilhoso, más como o mal depois do Verão vem o inverno, dias chuvosos,nublados, e assim é o amor. Pelo menos o meu foi assim! Não cometa loucuras por um amor que você não conhece direito, controle o amor não se deixe ser controlada por ele. Pois quando você se der conta, ele já te levou pros seus 50 anos e ai te pergunto? Valeu apena? Eu te digo o meu não valeu, não valeu porque perdi minha adolescência,minha idade de curtição aos 18, perdi a vida ao ser adulta só tive trabalho e trabalho e meus filhos pra cuidar, hoje aos 52 anos de idade, sou uma velha chata, sou mesmo. Fico aqui sentada sem poder fazer nada por causa das minhas dores nas costas e minha diabete.Não se deixe levar essa é minha mensagem.

Moral da historia: Não se deixe levar por aquilo que você acha ou não certo, ou você acha ou não acha. Tome decisões certas não haja por impulso, é sua vida e você só tem uma para deixa-la passar assim.

“Texto feito por minha autoria Gabriella Martins, historia inventada não é real. Proibida a compartilhação desse texto se não ser colocado os devidos créditos”. 

4 comentários:

  1. ownt, amore, eu adorei este post :) bem, bem sincera..
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *-* obrigadinha! Volte sempre, beijocas. (Ah, eu adoro seu blog)

      Excluir
  2. Super isso , odeio me apaixonar mas é um sentimento tão inexplicavel e que nos faz não entender mas depois tudo se completa :)

    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo