6 #DicadeBeleza: Como cuidar de cabelos longos!




Olá lindonas *-* hoje venho falar com vocês sobre cabelos! Vem a muito tempo que as meninas estão pedindo como eu cuido da minha cabeleira então decidi mostrar uns produtos que estou usando e também falar como faço pra manter ele saudável. Meu cabelo passou por um processo que acabou com ele, ele foi descolorido e isso agrediu horrivelmente ele, então tive que pintar ele cor natural, fazer umas 2 a 3 hidratações no salão, e hoje faço hidratação caseira! Os produtos que uso me ajudaram e ainda me ajudam a manter ele sempre liso, e hidratado. Vamos ver alguns?

Kit Verão Tropical


Benefícios: Com Filtro Solar, diminui a reação dos raios UVA e UVB presentes na luz solar. O raio UVA penetra na pele ocasionando envelhecimento e o raio UVB causa queimaduras na pele.A linha é composta por shampoo (350 ml), condicionador (350 ml), máscara (450 g e 1000 g) e creme para pentear (300 ml).
Nesse verão não queria detonar meu cabelo na praia e piscina então utilizei eles *-* me ajudaram assim tipo muiiito, eu não usei a máscara usei outros dois tipos diferente da mesma marca Kanechom! Vocês vão ver adiante. Senti que meus cabelos e meu couro cabeludo ficaram mais hidratados e não foram tão agredidos parecia até que tinha uma camada de proteção encima da minha cabeça! rsrs'
Karité Mascara Hidratante
Karité Máscara Hidratante 450g
Benefícios: Com Queratina Hidrolizada e Manteiga de Karité, possui alto poder de fixação da queratina mesmo após o exágue.A linha é composta por shampoo (350 ml), condicionador (350 ml), máscara (450 g e 1000 g) e creme para pentear (300 ml).

Sem comentários pra essa mascara maravilhosa! Gente amei realmente assim ela traz a oleosidade pros fios, más não aquela oleosidade ruim sabe e sim a natural que deixam os fios belos e cada um no seu lugar *-* eu amei usei apenas a Mascara más ta super aprovada.


Repositor de Massa 12 em 1

Repositor de Massa 12 em 1
Benefícios: A Máscara de Hidratação Profunda Repositor de Massa com Complexo Multiaminoácidos 12 em 1 Intense Care Kanechom auxilia na reconstrução do fio capilar, agindo com intensidade, além de repor a massa perdida (aminoácidos e nutrientes) responsável pela saúde e beleza dos cabelos. Peso líquido 1.000 g. A máscara possui um complexo com 12 aminoácidos em um só produto, que além de restabelecer o fator de hidratação natural dos cabelos, garante uma nutrição intensa e efeito selante nos fios. A ação do complexo de multiaminoácidos repõe a massa perdida e os liponutrientes do fio capilar.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Hidratação Profunda Repositor de Massa com Complexo Multiaminoácidos 12 em 1 Intense Care Kanechom, massageando mecha a mecha, deixando agir por 20 minutos. No caso de uma hidratação mais profunda, use uma touca de alumínio e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. Para uma hidratação contínua, use diariamente como condicionador.
Super aprovado ele deu o toque que faltava nos fios, como ele é siliconado agiu muito bem nos fios! Produto nota 10, ele trouce tudo que estava faltando de nutrientes aos meus fios, levantou muito deu brilho e deixou super macio. Uso ele 2 a 3 vezes por semana com a touca!
Site: Kanechom
Neutrox Clássico
Usei apenas o condicionar! Más bem no inicio do tratamento, ele age rapidamente você vê a diferença. Super recomendo pra quem não tem paciência pra hidratação prolongada com touca e ir ao salão, você usa diariamente e são 4 passos, ele é o passo 2!
Profissional Hair
O Creme de Tratamento Color Treatment atua recuperando, hidratando e reconstruindo os fios. Especialmente indicado para o tratamento de cabelos que passaram por processos de coloração, devolve brilho, maciez e sedosidade.
Não achei foto, e não tirei a foto rsrs porque o meu pote esta destruído por que eu uso muito *-* más esse foi o primeiro que comecei usar com a touca, comprei na farmácia custou 7,50 tava na promoção. Ele super me ajudou a recolocar tudo que perdi com a descoloração agressiva que fiz no meu cabelo. Recomendo, vocês encontram na Vidal Life.
Yamasterol

O queridinho que me ajudou tipo MUITO nesse verão, toda vez que eu ia a praia ou piscina ele tava na bolça! Sempre que entrava na água passava ele antes, e saia com ele como se tivesse saído do banho após um MEGA hidratação, as mulheres da praia me olhavam tipo assim '' Como ela fez pro cabelo ficar assim? ''  perfeito, amei ele! Encontram na Farmácia ou até mesmo na Yamá.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas com certeza vou usá-las

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente porque são acessíveis e bem baratinhas! Fquei curiosa pra testar esse kit de verão, e as outras mascaras na kanechom também, só usei uma de óleo de argan até hoje, e ainda tem muuuuito naquele potão de 1kg kkkkkkk. Mas de qualquer forma, gostei da resenha! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, realmente o de 1kg dura muiiiito!! Super recomendo rs bjus

      Excluir

imagem-logo