10 Decoração Com Fotos!




Olá Girls! Bom fala de decoração é comigo mesmo, adoro abusar da decoração e vou abrir um projeto reformando o meu quarto. Meninas hoje estava vasculando na internet e vi umas decorações super fofas e uma delas é super fácil é a decoração com fotos, eu adorei pois além de ser fotos de infancia,familia,amigos enfim deixa com um ar de alegria *-*

Vamos ver algumas decorações que inspiram pra valer, são fácil e mega práticos quero escolher um modelinho pra estar pondo em prática no meu quarto! Não sei se sabem mais eu não moro sozinha, moro com meu namorado então eu e ele tem que estar de acordo com o nosso cantinho rsrs' vamos conferir?




tumblr_lcnmmrbH5C1qcangoo1_500_large


Tem cada modelo lindo de quarto que é até ruim pra escolher com tantas opções! 
Eu amo decorações fofas, acho que o tumblr oferece uma diversidade para se inspirar, então corre lá e pesquisa e se inspira. Beijoos :*

10 comentários:

  1. Que decorações inspiradoras e lindas.
    Gostaria de fazer a dos quadros...Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoraria fazer a decoração de quadros, são super fofas *--*
      Beijos, volte sempre! :*

      Excluir
  2. Lindas ideias!!! sseu blog é show!!!
    www.labelledeju.com
    já ta participando do sorteio?
    http://www.labelledeju.com/2014/06/quer-ganhar-esse-super-kit.html

    ResponderExcluir
  3. gente cada ideia super incrível!
    Achei seu blog super fofo *-*

    http://makeupageek.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *--* obrigada volte sempre, ideias fofas né? Beiiiijos

      Excluir
  4. Amei a decoração com as fotos formando um coração, ficou perfeita!
    beijos!!
    te convido a passar no meu blog também http://makeupageek.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito linda decoração com fotos parabéns amei o post vou revelar algumas fotos e decorar também beijos
    www.soparagarotas.com

    ResponderExcluir

imagem-logo