4 Recebidos da RoseWholesale: Saia Couro Ecológico + Pulseira + Anel & Cartinha

 
Olá Girls! Ontem eu recebi 3 produtos da Rose Wholesale, e quero muito dividir e fazer uma resenha pra vocês *--* quero além disso dar dicas em Vídeo de como fechar parceria com eles!! Comente abaixo se gostaria. Vamos ver os produtos?

Saia linda confira  >> AQUI << esta $7.33 dollar's muito barata e fofa, não tinha nenhuma saia então na hora da compra decidi estar adquirindo um saia de couro ecológico por que estava muito afim, e não tava achando no Brasil e se achava era um absurdo de cara!

Recebi também essa diva pulseira, ela não é de METAL como eu pensei e sim de plástico :(
Mais é diva e vai combinar super bem com a saia *-* Confira >> AQUI << ela ta $2.86 dollar's

Elegante Pulseira de Ouro Cor Mulheres link

Eu tava procurando muito anéis eu amo usar!! Então que eu achei esse anel que eu tava procurando a um tempão, não pensei duas vezes e ja adquiri *-* ele é divo, confira  >> AQUI << ele ta $2.29 dollar's.

Retro Elegant Style Crown Shape Finger Ring

Bom além dos recebidos quero mostra uns produtos que quero logo adquirir! Os preços são ótimos vale super apena, demora um pouco pra chegar mais nada que não vale apena. Várias blogueiras já tem parceria com a Rose Wholesale a um bom tempo, e recebi uma cartinha super mega fofa, oficializando uma parceria com eles, que vou mostra e contar em vídeo! Se você quiser fechar uma parceria entra >> AQUI << você recebe um tanto de créditos pra gastar com o que quiser na loja.
Beijos :*

4 comentários:

  1. Não conhecia a loja ainda, mas parece ter cada coisa linda

    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog, acabei de conhecer!
    Adorei os produtos dessa loja, principalmente essa saia de couro maravilhosa e o anel *-*

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo