12 Colágeno Junventude Para Pele!


Ela meninas tudo bom? Hoje vim apresentar a vocês uma marca e um produto que estou amando, como todas sabem eu faço musculação e acabo perdendo algumas fontes especiais para desenvolvimento na minha pele. Muitas de vocês me perguntam o que eu acho de colágeno e quais são os seus benefícios! No corpo humano, o colágeno desempenha várias funções, por exemplo, unir e fortalecer os tecidos. Com um tempo o corpo pode sofrer algumas limitações desta substância, principalmente na alimentação que temos hoje em dia de baixa qualidade nutricional e muitas vezes insento de vitaminas e proteínas! 

Foto: Bom meninas , muitas de vocês me perguntam o que eu acho de colageno e quais são os seus benefícios ! No corpo humano, o colágeno desempenha várias funções, por exemplo, unir e fortalecer os tecidos. Com um tempo o corpo pode sofrer algumas limitações desta substância, principalmente na alimentação que temos hoje em dia de baixa qualidade nutricional e muitas vezes insento de vitaminas e proteínas ! A falta de colágeno vai se tornar mais visível e notável quando entramos na fase da maturidade na qual há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com frequência e também nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes por esse e outros motivos as pessoas utilizam o colageno hidrolizado em pó ou em cápsulas , gelatina também é uma ótima fonte de colageno ! Na musculação ele tem como objetivo firmar a pele e prevenção do aparecimento de celulites e estrias !! Além de retardar o envelhecimento que todo mundo ja sabe kkkk , ele auxilia na eliminação de manchas ! Eu uso o da Chamais Naturais, mega recomendo ele contém 9g a cada uso to amando e ja estou sentindo a diferença <3

A falta de colágeno vai se tornar mais visível e notável quando entramos na fase da maturidade na qual há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com frequência e também nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes por esse e outros motivos as pessoas utilizam o colágeno hidrolizado em pó ou em cápsulas , gelatina também é uma ótima fonte de colageno! Na musculação ele tem como objetivo firmar a pele e prevenção do aparecimento de celulites e estrias!! Além de retardar o envelhecimento que todo mundo ja sabe kkkk , ele auxilia na eliminação de manchas ! Eu uso o da Chamais Naturais, mega recomendo ele contém 9g a cada porção to amando e ja estou sentindo a diferença.  


12 comentários:

  1. haha boa sorte para quem tentar pq eu já to gordinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dele é que não afeta nenhum lado nem quem quer engorda ou perder peso!! :*

      Excluir
  2. muito com o colageno hidrolisado, alem de tomar ele, eu uso para hidratar o cabelo rsrsrs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caramba que dica legal! nunca tinha visto!
    Te convido a acessar o meu blog www.makeupageek.wordpress.com
    Dica incrível SEDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, legal né? Volte sempre e vou visitar sim *--*

      Excluir
  4. Meu projeto é ao contrario do seu hehe
    amei seu blog linda!

    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Bom mesmo assim pode estar usando ele é um máximo *--* kisses Obrigada!

      Excluir
  5. Oi linda, o colágeno parece ser muito bom mesmo kkkk *-* , boa sorte minha linda <3
    Beijinhos sucesso pra ti *-*
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo