2 Coleção de Verão 2016 Maria Gueixa!

Olá, recebemos de primeira mão a mais nova coleção de verão 2016 da Maria Gueixa, meninas a coleção da BAPHOOOO de linda!! Já estou querendo tudo, pra quem não conhece a marca ainda vou apresentar.

Maria Gueixa  Maria Gueixa, uma marca que começou pequena e que hoje, comandada por duas talentosas irmãs capixabas, ganhou o Brasil. Além de uma loja física, a grife está disponível em todo o país: para atacado em lojas multimarcas e para atacado e varejo por meio de sua loja virtual. Um dos segredos do sucesso é que a Maria Gueixa sempre pensa em oferecer o melhor para suas clientes. Por isso se preocupa com a qualidade das coleções e de sua divulgação, produzindo catálogos atraentes, com modelos que representam muito bem a mulher brasileira. A grife é escolha frequente de diversas celebridades e está presente no figurino de novelas, programas de televisão e ensaios para revistas. A equipe da Maria Gueixa trabalha muito todos os dias para criar novidades repletas de estilo e levá-las, com muito carinho, até você. Venha conhecer o mundo delas, navegue pela loja virtual da Maria Gueixa e veja tudo o que prepararam especialmente para você.

A Maria Gueixa é um sucesso, nas redes sociais a loja coleciona clientes e fãs da marca! A marca que só cresce cada dia esta ganhando seu espaço pela beleza e qualidade das peças, sem falar no atendimento incrível. A marca não deixa a desejar, tem tudo pra ser maior a cada dia, confira as redes:




A marca coleciona coleções, sempre com ideias e modelos novos! A cada Inverno e Verão uma coleção é lançada, e é puro glamour. rs' Confira um release das peças da coleção de Verão 2016 que esta por vir, e um pouquinho da onde veio a inspiração Boho Style para essa coleção:
















Estão anciosa? Eu também. Aguardem a proxima postagem sobre a coleção aqui no blog, com fotos de toda a linha da Coleção Verão 2016 da Maria Gueixa! Vai ser um sucesso. Beijos

2 comentários:

  1. Que lindas peças amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo