18 #LookDoDia: Macaquinho Maria Gueixa & Sandália Petite Jolie!

Olá, hoje é dia de look do dia!! Adoro fotografar meu looks, hoje venho com esse look lindo.
Macaquinho é uma peça que eu amo, uma peça unica que facilita muito na hora de montar um look, praticamente me salva sempre quando to na correria e estou sem criatividade para montar um look, assim como o vestido ele tem suas utilidades.

O look de hoje vem composto de básico e Chic ao mesmo tempo, por ser cores neutras você pode abusar nos acessórios, bolsa e sapato. Eu escolhi minha maravilhosa sandália da Petite Jolie, minha historia com ela foi de amor a primeira vista e o preço foi babado, vou contar logo no final rs' vamos conferir o look?






Todas as peças usadas no look de hoje foram das marcas abaixo, não deixe de comentar sua opinião!

Macaquinho: Maria Gueixa | Sandália: Petite Jolie | Colar: Jo&Merly

18 comentários:

  1. Passando para dar um oi !!
    Boa semana!!
    Bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos!
    Está linda :D

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Fico muiito feliz que tenham gostado. Beijos

      Excluir
  3. Lindo look :)

    http://itgirlgn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que amor esse look eu adorei suas escolhas e esse fundo maravilhoso hem ? Nossa que vista linda deve ser maravilhoso fotografar com esse fundo lindo.
    Parabéns adorei seu blog, bjos ♥

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, aiii muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado. Big beijos

      Excluir
  5. Macaquinhos são lindos mesmo, o seu é um charme. Comprei um todo socialzinho para ir a um casamento e me senti melhor do que se tivesse ido de vestido...
    Amei o detalhe das flores, de incio achei que era bordado, mas pela ultima foto pode perceber que é renda. E claro a sandália foi a cereja do bolo dando um charme e alegrada na roupa.
    Um beijo e sucesso!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Fico feliz com sua visita e seu comentário. Beijos

      Excluir
  6. Ficou linda, vocÊ poderia me ajudar seguindo meu blog? http://amigapontocom2.blogspot.com.br/ ,beeijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca do macaquinho, mas amo a petite jolie ♥
    O look ficou divo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, sempre é bom conhecer marcas novas!! E a coleção ta divinaaaa.
      Beijooos.

      Excluir
  8. Menina, que look mais lindo!!!
    Amei o macaquinho, que luxo!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    beijosss
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look, e esse decote total na frente do macaquinho menina?! Que baphônico!!!
    Primeira vez no seu blog e fiquei super curiosa de como escolheu e por que é esse o nome do seu blog.
    bjos linda
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, lindo né? Ameeeeei, é uma historia muito legal. Escolhi pois como tinha um coelho todo mundo na cidade me chamava de menina do coelho, então acabei colocando por questão disso. Más acredite meu namorado agora tem sobrenome Coelho kkkkk'

      Excluir

imagem-logo