2 #TOP5: Lojas Online que estou amando!

Olá! Hoje nosso #TOP5 é de lojinhas na internet que estou amando. Todos os dias varias lojinhas são criadas, muitas delas conquistam milhares de fãs todos os dias!! Eu no começo sempre ficava meio assim de compra em lojas online, querendo ou não agente fica com uma pulguinha atrás da orelha. Hoje tenho 5 lojas favoritas que sempre estou comprando, uma loja pra me cativar tem que ser algo fofo bem feminino. O layout da loja, as fotos, tudo tem que estar me cativando! E essas 5 fazem muito bem isso, desdo layout até o atendimento.

1. Armazém Pink: Essa loja é incrível, to amando ela já ta salva nos meu sites favoritos sigo eles no instagram e quase surto querendo comprar tudo. Já comprei lá, oque eu achei? Uma loja bem montada, atendimento nota 10 entrega rápida e claro produto maravilhoso. Super indico a loja, layout maravilhoso fofo e rosa, e esse nome? Super amo.


2. Boutique Do Insta: Essa loja conheci através do instagram, super amei os produtos e claro o layout da loja que é fofo e rosa também kk' o atendimento nunca tive o que reclamar. Ainda não comprei na loja, más pretendo tem muita coisa linda! Super indico na parte de produtos e atendimento.


3. By Garotas Store: Não tenho muito o que falar da loja, más posso dizer que to amando tudo! O layout também super amei é fofo, e os produtos são minha cara. Atendimento não tenho do que reclamar também, super indico a loja!


4. MaquiAdoro: Uma das lojas online mais completas de maquiagem do Brasil na minha opinião, a loja junta layout divo,atendimento incrível,preços acessíveis e produtos de ótima qualidade. A loja coleciona clientes satisfeitos, eu amo essa loja.


5. Mundo Lolita: Loja cheia de amor e fofura, fotos lindas e claro de muito bom gosto. Cada peça da loja é de babar, peças estilosas e cheias de amor! Nunca comprei na loja mais ela me contagia todos os dias no Instagram, uma loja muito boa no que faz  e parece sempre dar o melhor para os seus clientes.


Essas foram as #TOP5 lojinhas online que estou amando, tem um pouco de cada gosto. Super indico, já comprei e compro. Já conferiu nosso #TOP5 aplicativos para Android? Clique AQUI. Já comprou em uma dessas lojas? Comente. 

2 comentários:

  1. Adorei o post, to sempre querendo conhecer lojinhas online já que a maioria das minhas compras é pelo computador hahaha
    Amei seu blog, o layout é um amor. E te convido para conhecer o meu cantinho, vou adorar saber sua opinião :)
    Beijoo,
    http://docecyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda!!! Vou siim lhe visitar rs'
      Obrigada, e volte sempre. Bjs

      Excluir

imagem-logo